O atendimento acontecerá de 25 de agosto a 12 de setembro de 2025
A atualização cadastral é condição essencial para assegurar a continuidade do fornecimento de água às famílias
A Prefeitura de Caicó, por meio da Secretaria Municipal do Meio Ambiente e da Comissão Municipal de Defesa Civil (COMDPEC), informa que todos os beneficiários da Operação Carro Pipa devem realizar a atualização obrigatória do cadastro, conforme determinação da Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil (SEDEC) e do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR).
O atendimento acontecerá de 25 de agosto a 12 de setembro de 2025, de segunda a sexta-feira, das 7h às 12h, na sede da COMDPEC, localizada na Rua Felipe Araújo Pereira, nº 811, bairro Paraíba, ao lado do Centro Cultural Adjuto Dias.
O apontador ou responsável pela cisterna deve comparecer portando os seguintes documentos: CPF e RG (seu e de todos os usuários da cisterna), comprovante de residência e Cartão da Operação.
A atualização cadastral é condição essencial para assegurar a continuidade do fornecimento de água às famílias reconhecidas em situação de seca ou estiagem.